O envio do seu pedido
Geralmente os envios são efetuados dentro de 2 dias após o recebimento do pagamento, via CORREIOS com rastreamento, e entregues sem necessidade de assinatura. Se preferir a entrega com assinatura exigida, será aplicado um custo adicional, por isso, entre em contato conosco antes de escolher este meio. Seja qual for a escolha que fizer, iremos fornecer-lhe um link que permite o rastreamento da sua encomenda on-line.
As taxas de envio incluem o manuseio, o empacotamento e os custos de postagem. As taxas de manuseio são fixas, já as de transporte variam de acordo com o peso total da encomenda. Aconselhamos que faça um só pedido com todos os seus produtos. Não podemos reunir dois pedidos diferentes efetuados separadamente, e as taxas de envio serão aplicadas para cada um. Sua encomenda será enviada a seu próprio risco, mas um cuidado especial será tomado para proteger os objetos frágeis.
As caixas são espaçosas e sua mercadoria é bem protegida.
Como devolverão o meu dinheiro
Sabemos que às vezes as coisas não saem como o esperado, mas o bom é que, na maioria das vezes, é possível voltar atrás.
Se você precisar da devolução do dinheiro, entre em contato conosco para devolvermos pela conta do Mercado Pago.
Se ele não responder ou não quiser devolver o dinheiro, você pode iniciar uma reclamação e contar-nos em detalhes o que houve para que, assim, possamos ajudar.
Já devolvemos o pagamento, onde está o dinheiro?
Se você pagou com o dinheiro da sua conta do Mercado Pago, automaticamente, o encontrará de novo como disponível.
Paguei com cartão de crédito
Assim que o vendedor devolver o pagamento, pediremos o cancelamento dos valores. Contudo, é possível verificá-lo na fatura online do seu cartão de crédito alguns dias úteis depois.
Se você pagou parcelado, considere que cada cartão cancela os valores de maneira diferente. É comum devolverem o dinheiro da parcela já paga e cancelarem as demais.
Paguei com um meio de pagamento à vista
Tão logo o pagamento seja devolvido, deixaremos o dinheiro disponível na sua conta. Você poderá usá-lo para o que quiser e quando quiser.
As peças possuem garantia?
Todas as nossas peças são selecionadas com muito carinho e atenção para que chegue até você em perfeito estado. Mas caso tenha notado alguma imperfeição e precise devolver, entre em contato conosco pelo site ou pelo e-mail para agilizarmos o processo.
O prazo de troca (reposição) de produto é de 7 (sete) dias, desde que as peças não tenham sido usadas. e/ou danificadas.
As peças folheadas e semi-joia não possuem garantia de banho.
Cuidados para evitar o mal-uso do produto:
Evitar o contato com:
- Água em geral (mar, piscina, banho)
- Suor excessivo
- Perfumes, cremes e produtos químicos em geral
- Umidade
- Detergente